segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Legião Urbana-Vento no Litoral (legendado)

Um comentário:

  1. De tarde quero descansar,
    Chegar até a praia e ver
    Se o vento ainda está forte
    Vai ser bom subir nas pedras
    Sei que faço isso pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando tudo embora

    Agora está tão longe
    Vê, a linha do horizonte me distrai
    Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
    Quando olhávamos juntos na mesma direção

    Aonde está você agora
    Além de aqui dentro de mim?

    Agimos certo sem querer
    Foi só o tempo que errou
    Vai ser difícil sem você
    Porque você está comigo o tempo todo
    E quando eu vejo o mar,
    Existe algo que diz,
    Que a vida continua
    E se entregar é uma bobagem

    Já que você não está aqui,
    O que posso fazer é cuidar de mim
    Quero ser feliz ao menos
    Lembra que o plano era ficarmos bem?

    - Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
    Sei que faço isso pra esquecer
    Eu deixo a onda me acertar
    E o vento vai levando tudo embora

    Link: http://www.vagalume.com.br/legiao-urbana/vento-no-litoral.html#ixzz2KaJE6QMh

    ResponderExcluir