terça-feira, 28 de maio de 2013

Galaxy S3 pega fogo durante recarregamento da bateria - Problema aconteceu durante o recarregamento da bateria e queimou o dedo do utilizador.



Um dono de Samsung Galaxy S3 relatou que seu celular pegou fogo enquanto estava plugado na tomada. De acordo com ele, que publicou sua história no fórum Reddit, o problema aconteceu cerca de uma hora após a conexão do aparelho. O usuário estava dormindo e, após ser acordado por um barulho alto, percebeu um forte cheiro de queimado e muita fumaça saindo do celular.

Um copo de água foi a solução para evitar o foco de incêndio que começava a se formar, mas não impediu que a fumaça tomasse conta de todo o segundo andar da casa. Para provar que está falando a verdade, o usuário também postou algumas imagens que mostram a lateral do aparelho totalmente queimada, bem como danos ao carregador e colchão.

Celulares explosivos são um problema que, infelizmente, não é raro. A recomendação geral dos fabricantes é desligar os aparelhos assim que notar qualquer sinal de problema e jamais conectá-los à energia elétrica caso existam suspeitas.
Fonte: RedditCNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário