sexta-feira, 26 de julho de 2013

Grave acidente na BR 122 deixa três feridos e uma vítima fatal, entre Capitão Enéas e Janaúba

Dois carros bateram de frente em reta no trecho entre
Janaúba e Capitão Enéas (Foto: Reprodução / Inter TV
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, próximo a Janaúba, no Norte de Minas 
Um grave acidente ocorrido na BR 122, no Trevo de Orion, a 60 km de Janaúba, no Norte de Minas, deixou três feridos e uma vítima fatal. O SAMU foi acionado às 13h58 e, junto com o Corpo de Bombeiros, socorreu às vítimas da colisão frontal de dois veículos.
Segundo os socorristas do SAMU, o condutor de um dos veículos, Carlos Machado Cardoso Martins, de 42 anos, sofreu politraumatismo, apresentava sangramento volumoso via oral e venosa e estava com suspeita de trauma vascular. O passageiro Ismael Dias de Meira, de 31 anos, sofreu trauma na face e fratura no fêmur. Ambos estavam com sinais vitais reduzidos e precisaram ser entubados e receber os primeiros atendimentos no local. Eles foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Montes Claros.
O passageiro do outro carro, Bruno de Jesus de Brandão, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, de acordo com os militares, ele fraturou o fêmur esquerdo, estava com hemorragia aparentemente na face e confusão mental. Ele também foi conduzido para a Santa Casa de Montes Claros. O condutor do veículo morreu no local. Ele estava preso às ferragens e após ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros, foi liberado para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário