sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DEFNET informa curso gratuito IP USP Métodos em Psicologia Social: lugar da Psicanálise em epistemologias e metodologias psicossociais alternativas

O Instituto de Psicologia (IP) da USP recebe, até 27 de setembro, inscrições para o curso de difusão cultural gratuitoMétodos em Psicologia Social: o lugar da Psicanálise em epistemologias e metodologias psicossociais alternativas, que será oferecido entre 30 de setembro e 4 de outubro, das 9 às 12 horas, no instituto.
Ministrado pela professora Wendy Hollway, da Faculty of Social Sciences Open University, no Reino Unido, o curso tem como objetivo apresentar e discutir questões de método na pesquisa qualitativa em Psicologia Social, com foco no potencial de uso da Psicanálise como epistemologia e metodologia alternativa. Estas questões envolvem desde as formulações teóricas mais amplas até os detalhes da prática de pesquisa.
O curso é aberto a todos os interessados, que devem se inscrever pelo e-mailcursoslefam@usp.br. Será fornecido certificado aos participantes. O IP fica na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.
Mais informações: (11) 3091-4985

Nenhum comentário:

Postar um comentário