sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MG – Filha do Ex-prefeito de Janaúba morre vítima de acidente

Morreu por volta de 17h30 dessa quinta-feira 19/09, a assistente social Ana Paula Ferreira Nunes, 26 anos, filha do ex-prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto.  O ex-prefeito comunicou a notícia do falecimento da filha, vítima de acidente ocorrido por volta de 21h30 de sábado, dia 14, na rua Grão Mogol, próximo ao cruzamento com a avenida barão do Rio Branco, na divisa entre os bairros Padre Eustáquio e Veredas, em Janaúba.
Morre a assistente social Ana Paula Ferreira Nunes, 26 anos, filha do ex-prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto
Morre a assistente social Ana Paula Ferreira Nunes, 26 anos, filha do ex-prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto
Ana Paula ficou gravemente ferida em consequência da colisão entre duas motocicletas, sendo que ela se encontrava num dos veículos. O condutor da outra motocicleta ainda não foi identificado. Foi constatado que o capacete abriu e Ana Paula bateu com o corpo no meio-fio.
Gravemente ferida, Ana Paula Nunes foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Janaúba. Durante a noite de sábado, madrugada e manhã de domingo, dia 15, Ana Paula foi submetida a exames constatando a suspeita de traumatismo craniano, no punho e ferimentos no tórax. Houve a necessidade da transferência da paciente para hospital em Montes Claros.
Desde o final da manhã de domingo o estado de saúde da assistente social era crítico. No final de quarta-feira 18/09, a equipe médica da Santa Casa de Montes Claros havia emitido o boletim no qual constatou a morte cerebral da assistente social. Mesmo assim, Ana Paula continuou ligada a equipamentos que lhe assegurava a respiração.
Durante a manhã e tarde dessa quinta-feira, os pais e familiares de Ana Paula estiveram reunidos com a direção e equipe clínica do hospital para analisar com mais profundeza a situação da assistente social. E no final da tarde veio a notícia: a morte da filha do ex-prefeito.
O ex-prefeito José Benedito Nunes Neto agradece o carinho e a solidariedade da população nesses momentos de angústia e também na corrente de orações pela recuperação da filha. Ana Paula Nunes é a segunda filha do casal José Benedito e Elza Nunes, que possui outro dois filhos, Amanda e Samuel, que são advogados, mesma profissão do pai.
O corpo de Ana Paula Nunes está sendo velado na 1ª Igreja Batista de Janaúba, situada na rua Barão do Gorutuba esquina com a avenida do Comércio, centro desta cidade. O sepultamento será às 16h, em local a ser confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário