domingo, 15 de setembro de 2013

Mulher é agredida pelo ex-marido após ser flagrada na cama com Pastor da ASSEMBLÉIA DE DEUS


Joel B. T., 45 anos foi detido pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (13), acusado de lesionar a ex-esposa com um facão.

A vítima tem idade de 30 anos e reside em uma chácara no travessão da linha C-25, zona rural de Monte Negro. O casal estava separado ha pouco tempo e, segundo Joel por volta das 10h da manhã de hoje (13) foi até a casa para retirar alguns pertences.

"Cheguei no local e vi a caminhonete da igreja Assembleia estacionada, dei sinal que eu estava chegando, gritei mas ninguém atendeu, resolvi entrar no quarto para pegar os pertences e flagrei o pastor e minha ex-esposa seminus em cima da minha cama, ao ver aquela cena eu apelei, peguei um facão e atingi a mulher, encurralei o pastor mas um amigo que estava me acompanhando me segurou e o pastor conseguiu fugir e ainda me ameaçou dizendo, depois me acerto com você", relatou Joel.

Os golpes do facão atingiram a mulher no rosto, braço e perna. O pastor Izaias tem família e é bastante conhecido por liderar as Igrejas Assembleia de Deus no município, a reportagem tentou ouvi-lo, mas ele não foi encontrado em sua residência. Vítima e agressor foram conduzidos para a DP em Ariquemes. Veja abaixo vídeo entrevista com Joel, acusado da agressão.


Matéria:rondoniavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário