segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ASSALTO EM ESTRADA DO BARREIRO DA RAIZ, EM JANAÚBA; ASSALTANTES ROUBAM DINHEIRO E OBJETOS EM ÔNIBUS QUE VINHA DE BELO HORIZONTE


JANAÚBA– Final de semana com assaltos no município de Janaúba, segundo registros da Polícia Militar. Houve o roubo numa estrada vicinal e também num ônibus que vinha de Belo Horizonte com destino à Porteirinha. Os ladrões se passavam por passageiros e teriam embarcados na capital mineira.
Esse fato ocorreu por volta de 4h30 da madrugada deste domingo, dia 6 de outubro, na BR-122. Dois falsos passageiros agiram quando o ônibus, da empresa Art Turismo, de Porteirinha, se aproximava da cidade de Janaúba. Armados com revólver, os assaltantes intimidaram o motorista e os passageiros. Eles roubaram R$ 2 mil da empresa de ônibus e objetos dos passageiros, sendo que alguns ainda foram agredidos pelos ladrões.
No ônibus estavam 39 passageiros que viajavam da capital mineira com destino à Porteirinha. Os assaltantes desembarcaram do ônibus na cidade de Janaúba, mais precisamente na avenida Manoel Atayde, nas proximidades da igreja de Santo Antônio, no bairro de mesmo nome, e fugiram.
BARREIRO DA RAIZ
No início da tarde de ontem, sábado, dia 5 de outubro, houve um assalto na zona rural de Janaúba. Foi na estrada de acesso ao distrito de Barreiro da Raiz. O assaltante estava armado com um revólver e roubou R$ 700,00, um GPS e um telefone celular. A vítima conseguiu, através da permissão do ladrão, retirar os chips do telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário