quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COLISÃO NA BR-122, PERTO DE JANAÚBA, CAUSA 3 MORTES DURANTE CHUVA

Foto CB 
Automóvel onde viajavam cinco pessoas da mesma família, sendo que três morreram. 
JANAÚBA  – Tragédia na BR-122, perto de Janaúba, na noite de ontem, quarta-feira, dia 30 de outubro. A colisão entre dois veículos causou três mortes e ferimentos em cinco pessoas. O acidente foi durante a chuva, no km 168, trecho entre Capitão Enéas e Janaúba.
Foto CB
Van seguia pela BR-122 no sentido a Janaúba com destino ao estado da Bahia.  
Houve a colisão entre uma Van, com placa de Brumado-BA, que vinha de Montes Claros com um automóvel Gol, com placa de São Paulo, que retornava da Bahia em direção ao estado de São Paulo. Um caminhão, com placa de Betim-MG, tombou quando o motorista tentou evitar a batida nos dois veículos colididos. O motorista saiu ileso.
Foto CB
Após a colisão, carro saiu da pista da BR-122, no Norte de Minas, e caiu num declive.   
Esse fato foi na noite de ontem, dia 30, e chovia no momento do acidente. O passageiro Davi Soares Costa, 17 anos, que estava na Van, ficou levemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba.
Foto CB 
 
Equipes do Corpo de Bombeiros de Janaúba prestaram assistência às vítimas.
No automóvel Gol estavam cinco pessoas, três delas morreram. Em consequência da batida, duas crianças (uma de 4 e outra de 5 anos) morreram. Essas crianças são filhas de Solange Pereira Alves, 39 anos, moradora de Pirituba-SP, que ficou ferida, assim como outro ocupante do carro, Jenival Luís de Farias, 33 anos. Outra pessoa que estava no Gol, Dorgival Luís de Farias, 40 anos, tio das crianças, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Porém, Dorgival não resistiu e morreu.(*Fonte: PM e Corpo de Bombeiros, com informação de José Ambrósio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário