segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Acidente entre ambulância e carro deixa três mortos e seis feridos em Brasilia de Minas


Frente da ambulância ficou destruída
Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após registro de grave acidente na BR-402, em Brasília de Minas, no norte do Estado. 
Por volta de 12h desse domingo (29), o pneu de uma ambulância estourou e fez com que o condutor do veículo perdesse o controle da direção na altura do km 10. Em seguida, a ambulância, do município de São Francisco e que levava pacientes para o hospital de Brasília de Minas, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Fiat Idea, de Campinas, em São Paulo.
De acordo com assessoria de comunicação do CISRUN/SAMU Macro Norte, o impacto da colisão foi tão forte que a técnica em enfermagem que acompanhava os pacientes da ambulância, o motorista e passageira do Ideia ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Os corpos de Ana Clara Cardoso, de 36 anos, a técnica em enfermagem, Gilmar Lopes dos Santos, de 43 e motorista do veículo do carro, e Gláucia Lopes dos Santos, de 12 anos, passageira e filha de Gilmar, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros de Januária.
As outras vítimas - Elias dos Reis Queiroz, de 36 anos e motorista da ambulância, Graciele de Lima Pereira, de 17 e paciente gestante, Domingas G. de Lima Pereira, de 38 e acompanhante da paciente gestante, Genésia Ribeiro Cordeiro, de 28 e paciente, Luciana de Lima, de 33, e Letícia Santos Cardoso, de 14, passageiras do Ideia, foram socorridas e levadas para o Hospital Senhora de Santana, em Brasília de Minas. 
Devido ao acidente, houve vazamento de óleo e os bombeiros precisaram jogar terra na rodovia para evitar outras colisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário