sábado, 21 de dezembro de 2013

EM JANAÚBA Universitário é morto a facadas pelo próprio pai no Norte de Minas - Uiltemar Moreira Cangussu, de 51 anos, deferiu três golpes no filho Jhonata Santos Cangussu, de 21.



PUBLICADO EM 20/12/13 - 11h48

O sonho de um jovem de 21 anos de terminar o curso de medicina e proporcionar uma vida melhor para família acabou na madrugada sexta-feira (20) após ele ser assassinado pelo próprio pai. O crime aconteceu em Janaúba, no Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, Uiltemar Moreira Cangussu, de 51 anos, começou a discutir com o filho, Jhonata Santos Cangussu, na casa da família, localizada na rua Joaquina Paulina, no bairro Planalto.
Durante a confusão, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu três golpes contra o jovem, que foi atingido no tórax e no braço. Jhonata chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A mãe da vítima contou à polícia que o marido já tinha ameaçado a família com uma espingarda.

Segundo um familiar, que pediu para não ter o nome divulgado, o suspeito é ex-usuário de drogas e, atualmente, mexia com jogo de cartas e pode ter contraído uma dívida, que seria o motivo da briga.
“O Jhonata era um menino muito tranquilo. Ele e a mãe frequentavam uma igreja evangélica da cidade. Não sabemos como era a relação entre pai e filho. Foi uma surpresa para todos”, disse.
Já uma vizinha, que também não quis ser identificada, contou que a vítima estava muito feliz no curso. “Ele estudava em Juiz de Fora, mas sempre estava na cidade. Era o orgulho da família e muito querido pelos moradores de Janaúba.
Militares fizeram rastreamento na região, mas Uiltemar ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário