sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Janauba - Jhonata Santos Cangussu É MORTO A GOLPE DE FACA - Uiltemar Moreira Cangussu, de 51 anos, deferiu três golpes no filho Jhonata Santos Cangussu, de 21.

Fotos álbum de família
Jhonata Santos Cangussu, férias trágicas.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O estudante Jhonata Santos Cangussu não resistiu e morreu na noite de ontem, quinta-feira, dia 19 de dezembro, após ser vítima de golpe de faca. O fato foi em casa, nesta cidade, e a polícia investiga o caso que possa ter ocasionado por divergência familiar.


Esse é o 22º homicídio em Janaúba, neste ano. Em 2012 ocorreram 33 assassinatos e em 2011 foram 23 homicídios.
Sobrinho do educador físico janaubense Djalma Santos Souza, o Gão, o estudante Jhonata cursava Medicina em Juiz de Fora e veio passar as férias em Janaúba em companhia da mãe, a educadora Silvana Santos, filha da também educadora Aurita.
Silvana com o filho Jhonata Cangussu.
Em outubro, Jhonata havia participado de ação da Primeira Igreja Batista de Janaúba em que, na rua desta cidade, sugeria às pessoas a serem solidárias.


O site do jornalista Oliveira Júnior constatou que horas antes dessa fatalidade, Jhonata tomou conhecimento do falecimento da tia de sua mãe, em Belo Horizonte, e a família preparava para ir para o velório quando aconteceu a tragédia que resultou na morte do estudante de Medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário