sábado, 21 de dezembro de 2013

Pai mata o filho com três facadas em Janaúba, no Norte de Minas - Uiltemar Moreira Cangussu, de 51 anos, deferiu três golpes no filho Jhonata Santos Cangussu, de 21.

Gabriela Sales - Hoje em Dia

Uma discussão entre pai e filho terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (20) em Janaúba, no Norte de Minas. Uiltemar Moreira Cangussu, de 51 anos, deferiu três golpes no filho Jhonata Santos Cangussu, de 21. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. O pai está foragido. 
Conforme informações de um primo, que pediu para não ter o nome divulgado, Uiltemar começou a discutir com o filho após Jhonata chegar em casa. “A briga começou porque meu primo tinha ficado até tarde na rua como os amigos. Ele (Jhonata) passou em medicina em uma universidade de Juiz de Fora e estava muito tempo longe”, contou. 
 
O bate boca, que teria começado na sala de casa, terminou com Uiltemar indo até a cozinha, onde pegou a faca e deferiu três golpes no próprio filho, que foi atingido no tórax e no braço. Jhonata chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido no Hospital Municipal de Janaúba. 
 
Ainda de acordo com a polícia, durante depoimento, a mãe da vítima contou à polícia que o pai é um homem extremamente nervoso e que já havia ameaçado a família de morte com uma espingarda. “Meu tio teve problemas com drogas havia muito anos, mas não acredito que isso tenha sido o motivador dessa tragédia”, disse o parente. A polícia ainda não tem pista do paradeiro do suspeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário