sábado, 21 de dezembro de 2013

Quatro veículos se envolvem em dois acidentes graves na BR-135 em MG - Em Curvelo duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida. Em Engenheiro Dolabela há pelo menos dois morto e quatro feridos.

Carro ficou destruído com impacto da batida em
Engenheiro Dolabela, Norte de Minas Gerais
(Foto: Ascom / Samu Macro Norte)


Dois acidentes graves foram registrados neste sábado (21) em Curvelo (MG) e Engenheiro Dolabela (MG).
Em Curvelo, na BR-135, duas pessoas morreram e uma ficou ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta que seguida sentido Montes Claros (MG) bateu em um carro, durante uma ultrapassagem.
Ainda conforme os Bombeiros, as vítimas fatais estavam no carro. Um dos passageiros foi levado em estado grave para um hospital de Curvelo. O caminhoneiro não teve ferimentos. A pista ficou interditada por um hora, mas o trânsito flui normalmente.
Já em Engenheiro Dolabela, também na BR-135, as primeiras informações são de que dois carros se envolveram em um acidente que deixou pelo menos dois mortos e cinco feridos. Segundo as primeiras informações dos Bombeiros, os veículos seguiam para Taiobeiras (MG) e Belo Horizonte (MG).
Ainda conforme as primeiras infromações dos Bombeiros, após a batida, um dos veículos caiu em uma ribanceira. O trânsito está lento no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário