domingo, 19 de janeiro de 2014

Britânica perde mais de 45 kg após quebrar trem turístico

Kerry Hill, 30, pesava 127 kg quando, a passeio com a família, quebrou um trem. Em 2010, ela viajou a Devon para passar o feriado com o marido e os dois filhos, e subiu em um trem para turistas com seu filho de 3 anos. O compartimento quebrou devido ao seu peso, e foi então que ela decidiu mudar sua vida. As informações são do Daily Mail.
Sobre o incidente com o trem, ela fala que sentiu muita vergonha. “Eu queria chorar mas me mantive firma. O vagão cedeu e se desprendeu. Quando o trem não conseguia mais andar, o motorista chamou e falou que havia muito peso na parte de trás. Obviamente era eu”.
Britânica perde mais de 45 kg após quebrar trem turístico
Britânica perde mais de 45 kg após quebrar trem turístico
Acostumada a pizzas e comidas prontas gordurosas desde adolescente, Kerry então se inscreveu em um programa de natação e se livrou de junk food e óleo na cozinha. Ela perdeu mais de 45 kg.
“O problema maior era não comer direito. Eu pulava o café da manhã, comia lanche pronto no almoço e comprava comida fora para o jantar”, disse Kerry. “Era sempre aquela sensação de ser a amiga gorda e, ao comprar ruopas, minhas amigas pegavam as peças bonitas e nunca tinha nada bom do meu tamanho. Eu comprava minhas roupas pela internet e tinha que pensar em looks com meses de antecedência”.
Agora a britânica tem refeições regulares e corre duas ou três vezes por semana e, o melhor, pode brincar com seus filhos pequenos, de 5 e 2 anos. Kerry hoje dá aulas de natação uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário