terça-feira, 28 de janeiro de 2014

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, DA ÁREA DE SAÚDE, PARA EXERCER ATIVIDADE DE COORDENADOR DE CAMPO OU PESQUISADOR NO ÂMBITO DO PROJETO CENSO PSICOSSOCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.


Interessadas devem possuir experiência na área. Inscrições vão até 31 de janeiro de 2014


A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) abriu, no dia 13/1/2014, inscrições para credenciamento de empresas especializadas para a prestação de serviços de execução de pesquisas de avaliação de políticas públicas no Estado de São Paulo, no âmbito do Projeto AVALIA SP.
Para se inscrever, a pessoa jurídica interessada deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível na página da Fundap até o dia 31 de janeiro e apresentar documentos (habilitação jurídica, regularidade fiscal, qualificação econômico-financeira, qualificação técnica, dentre outros). A partir disso, a Comissão de Credenciamento da Fundap avaliará se a candidata atende às condições exigidas no Edital.
As empresas poderão ser inscrever, em uma ou nas três técnicas de pesquisas colocadas pelo edital: a) realizar pesquisa qualitativa utilizando a técnica de discussão em grupo focal; 2) realizar pesquisa quantitativa utilizando a técnica de entrevista em campo face a face; 3) realizar entrevistas via telefone, por meio de questionários eletrônicos
Para as técnicas grupo focal e entrevistas em campo face a face, a interessada poderá escolher entre pesquisas nos municípios integrantes da Região Metropolitana de São Paulo (área geográfica I – composta de 39 cidades) ou nos municípios integrantes do interior do Estado de São Paulo (área geográfica II – composta de 606 cidades). As empresas que optarem somente pela técnica de entrevistas por telefone não poderão selecionar uma das áreas geográficas, devendo ser capazes de executar a pesquisa em ambas as áreas.
As empresas credenciadas poderão ser convocadas para a prestação de serviços de acordo com as necessidades da Fundap e respectiva ordem de classificação.
Serviço
Clique aqui para efetuar sua inscrição:
Clique aqui para ver o edital completo

http://novo.fundap.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário