sexta-feira, 25 de abril de 2014

10º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2014: ASSALTANTE É MORTO AO TENTAR ROUBAR MOTO DE POLICIAL


O jovem foi atingido com um tiro no momento em que tentava fugir com a motocicleta.
JANAÚBA – Caio Cardoso da Silva, 18 anos, foi assassinado em Janaúba na noite desta quinta-feira, dia 24 de abril. Motivo: ele tentava assaltar um policial civil. Esse fato foi por volta de 20h de hoje na rua Manaus, bairro Saudade.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que o policial retornava de uma academia e ao chegar em casa foi surpreendido pelo assaltante que, segundo o policial, estaria armado com um revólver. O ladrão exigia o telefone celular e a chave da motocicleta do policial civil.
A vítima entregou a chave ao assaltante e quando este montou na motocicleta o policial revidou, sacou a arma (ainda não está confirmado se foi a mesma arma usada pelo ladrão) e efetuou um disparo fatal que acertou a cabeça do jovem que morreu no local.
O corpo de Caio Cardoso da Silva, cuja família mora no bairro Novo Paraíso, foi encaminhado para a funerária. O nome do policial vítima do assalto ainda não foi divulgado. Ele mora numa residência juntamente com outros policiais.
Esse é o 10º homicídio em Janaúba, neste ano.

2 comentários:

  1. engraçado como eu sempre via esse muleque, caio cardoso, por ai em sorveterias, lanchonetes e bares sempre bem arrumado, nao andava com más companhias, nao conversava falando girias, parecia uma pessoa de bem! incrivel saber que era assim que ganhava a vida. morreu de graça

    ResponderExcluir