quarta-feira, 23 de abril de 2014

PREFEITURA DE JANAÚBA AINDA NÃO DEFINIU A DATA DA POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO ELABORADO PELO PREFEITO ANTERIOR E REALIZADO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No dia 13 de abril, em mensagem encaminhada a este site (www.oliveirajunior2.blogspot.com) a leitora Jennifer Mendonça Almeida questiona sobre a data da posse dos aprovados no concurso da Prefeitura de Janaúba. “Oliveira (Júnior), li em seu blog que a posse dos aprovados no concurso da Prefeitura de Janauba seria em abril. Já estamos na metade do mês e nada”.
Resposta: Jennifer, a informação da Secretaria de Administração é de que a posse ocorrerá nos próximos dias, não devendo passar do próximo mês, maio. A alegação pelo adiamento é devido a composição da equipe médica que fará a avaliação de cada candidato aprovado antes da posse.
Esse concurso da Prefeitura de Janaúba foi elaborado na gestão do prefeito José Benedito Nunes Neto (PT) e seria realizado em maio de 2012, mas foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Minas Gerais diante de erros no edital do concurso. Em janeiro de 2013 o TCE liberou o concurso e foi marcada nova data de realização da prova, sendo que a mesma teve que ser adiada novamente por falha no edital.
A prova do concurso foi realizada em agosto de 2013, com exceção da prova para o cargo de advogado, que foi cancelada diante de indícios de falhas. A prova para o cargo de advogado foi realizada em novembro e o resultado definitivo do concurso foi divulgado em dezembro passado. Em janeiro de 2014 o prefeito Yuji Yamada (PRP) homologou o concurso e estimou para meados de abril deste ano a posse dos aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário