sexta-feira, 11 de abril de 2014

REDE RAFAH BUSCA APOIO DA PREFEITURA DE JANAÚBA NO COMBATE AO CRACK E OUTRAS DROGAS; HOJE, 11 DE ABRIL, TERÁ MANIFESTO EM FRENTE À PREFEITURA PARA QUE A PREFEITURA AJUDE A RAFAH




JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Janaúba não pode ser destruída pelo crack. Para muitos um sonho, para nós uma realidade”. Essa colocação é da Rede Rafah (Rede de Apoio Familiar Humanizado) que promoverá nesta sexta-feira, dia 11 de abril, às 15h, um manifesto com o intuito de angariar apoio da Prefeitura de Janaúba nessa causa social.
O manifesto da Rede Rafah será na praça Dr. Rockert, centro, em frente à Prefeitura de Janaúba. A Rafah reivindica o apoio do poder público à esta importante associação beneficente, sem fins lucrativos, que em 6 anos já ajudou 500 famílias, sem nenhum convênio público.
Há uma expectativa de que, durante o manifesto, por volta das 16h, o prefeito Yuji Yamada receba em seu gabinete os representantes da Rafah e do manifesto para analisar a possibilidade da celebração de convênio entre a prefeitura e a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário