quinta-feira, 22 de maio de 2014

FÓRUM, OAB E PREFEITURA REALIZAM EM JANAÚBA O PROJETO FAÇA JUSTIÇA À SUA SAÚDE


Foto SMS/PJ
Projeto Faça Justiça à Sua Saúde é realizado no salão de júri do Fórum de Janaúba. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 21 de maio, foi realizado nesta cidade o projeto Faça Justiça à Sua Saúde com a finalidade em propagar a importância da medicina preventiva e, ao mesmo tempo, proporcionar aos profissionais que atuam na área do Direito a se conscientizarem e também difundir a maneira eficaz de terem uma vida saudável. 
Foto SMS/PJFuncionários do Judiciário, da OAB e do Ministério Público são orientados por servidores da Secretaria Municipal de Saúde.
O projeto Faça Justiça à Sua Saúde é desenvolvido numa parceria da Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o Poder Judiciário e a 122ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Janaúba). Esse ato preventivo ocorreu no salão de júri do Fórum de Janaúba. 
Foto SMS/PJ
Enfermeiro Fernando Gama afere a pressão do presidente da OAB de Janaúba, Janner Ruas, sendo observado pelo advogado Leonardo de Souza e e pela promotora de Justiça Vanessa do Carmo Diniz. 
Advogados, estudantes de Direito e funcionários do Judiciário e do Ministério Público participaram do projeto e foram orientados pelos servidores da Secretaria de Saúde deste município quanto à aferição da pressão arterial, teste rápido para detecção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).
Foto SMS/PJ
Equipe da 122ª seção da OAB de Janaúba e equipe da Secretaria Municipal de Saúde. 
Ainda durante o projeto Faça Justiça à Sua Saúde foi proferida palestra sobre saúde bucal com distribuição de kits odontológicos e também orientação sobre dengue, leishmaniose (calazar), diabete, coleta seletiva e divulgação do Projeto Mães de Minas, que visa combater o uso de drogas. (Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Janaúba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário