domingo, 18 de maio de 2014

Janaúba - PM procura por homem que atirou em rapaz de 20 anos em Janaúba Rapaz foi atingido por dois tiros na porta de casa, no Bairro Dente Grande. Suspeito de outra tentativa foi preso na zona rural da cidade.



A polícia procura pelo suspeito de uma tentativa de homicídio na Rua Cirilo Freire de Carvalho, no Bairro Dente Grande, em Janaúba (MG), neste sábado (17).  Um rapaz de 20 anos, que tem passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, estava na porta da casa onde mora, quando foi atingido por dois tiros.
Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou a vítima para um hospital. Testemunhas disseram que o rapaz sabe quem seria o autor dos disparos, mas ele se negou a passar as informações para a polícia.
Já na zona rural da cidade, na fazenda Catanduva, um homem foi preso, suspeito de tentar matar outro, de 39 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com a mulher em uma festa, quando eles se desentenderam. O suspeito presenciou a discussão e falou para o homem que ele não deveria se comportar daquela forma. Além disso, a vítima teria ameaçado as pessoas que estavam no local, o que teria motivado o criminoso a atirar.
O homem de 39 anos foi atingido no tórax e encaminhado para um hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário