sexta-feira, 30 de maio de 2014

JANAÚBA Rapazes de 15, 17 e 18 anos são detidos com armas em matagal Suspeitos foram encontrados perto de campo de futebol no bairro Cerâmica em Janaúba. Rapaz de 18 anos é suspeito de vários assaltos e homicídios.


A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos e apreendeu dois menores de 15 e 17, nesta quinta-feira (29), em Janaúba, Norte de Minas Gerais. Eles são suspeitos de envolvimento com vários crimes na cidade.

A PM recebeu uma denúncia de que os três estavam efetuando disparos de arma de fogo em um matagal, próximo a um campo de futebol, no Bairro cerâmica. De acordo com a informação recebida pela polícia, eles estavam se preparando para cometer um assalto.

Uma equipe da polícia foi até o local indicado e um militar à paisana viu os três rapazes e se identificou como sendo da PM. Nesse momento o homem de 18 anos atirou contra ele, que revidou, disparando duas vezes. Após os tiros, os suspeitos fugiram, mas os dois menores acabaram sendo apreendidos. Os adolescentes apontaram onde havaim deixado um revólver. Uma espingarda foi apreendida.
Os militares receberam outra denúncia de que o outro rapaz teria sido atingido por um tiro e estava sendo socorrido por uma pessoa que estava em um carro vermelho. O homem de 18 anos foi levado para o hospital da cidade. De acordo com a PM, ele é suspeito de envolvimento em vários assaltos e homicídios, e já havia sido preso em março deste ano, junto com outros comparsas, após atirar contra policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário