sábado, 17 de maio de 2014

Lista dos 26 Melhores Jogos Gratuitos para o Android

Não precisa dizer o óbvio — a maioria dos melhores jogos que você pode instalar no seu aparelho Android custa dinheiro. Jogos como Final FantasyGrand Theft Auto, e vários outros são jogos excelentes e possuem uma incrível jogabilidade. Essa qualidade toda, porém, tem um preço. Mas você não precisa ter que desembolsar rios de dinheiro sempre que quiser jogos que proporcionem bons momentos de diversão. É possível obter uma experiência rica e profunda sem precisar gastar absolutamente nada. Isso mesmo, temos aqui uma lista com um compilado dos 26 melhores jogos gratuitos para o Android. Confira nossas sugestões e boa diversão!


Angry Birds 


Abrimos nossa lista com um dos jogos de maior sucesso das plataformas mobile o clássico Angry Birds. Se você é fã da franquia e ainda não se enjoou da eterna batalha entre pássaros furiosos e porcos malvados, ou se nunca jogou, é sempre uma boa dica. Existem várias versões oficias já lançadas da série, incluindo um jogo quebra-cabeças chamado Bad Piggies e um jogo de corridas chamado Angry Birds Go. Todos esses jogos combinados podem lhe proporcionar horas de jogatina se você não se cansou ainda da série que continua sempre a inovar.

Angry Birds para Android gratuito.

Asphalt 8: Airborne 


O Asphalt 8: Airborne é hoje um dos melhores jogos de corridas disponíveis para Android e graças a seu modelo Freemium, você pode obter o jogo e jogá-lo sem ter que pagar nada. Existe a opção de compra de alguns recursos adicionais dentro do jogo e algumas pessoas não gostam deles, mas é possível jogar e aproveitá-lo sem ter que pagar nada. Ele possui bons gráficos, uma campanha de corrida extensa, e muito tempo de acrobacias no ar. Se você curte jogos de corrida é uma excelente escolha!

Asphalt 8: Airborne para Android gratuito.

Battle Nations 


Battle Nations é um jogo de estratégia e combate, mas apesar de ele não ser um jogo muito conhecido — isso não serve de justificativa para considerá-lo ruim, muito pelo contrário, ele tem recebido boas avaliações de sites e blogs especializados mundo afora. Ele possui uma grande quantidade de tempo de jogo que inclui mais de 500 missões que podem ser jogadas com cerca de 100 tropas únicas — e o desenvolvedor ainda promete muitas novidades por vir. Como a maioria dos jogos dessa lista ele é Freemium, consequentemente existem vários recursos extras que podem ser comprados, mas você não será obrigado a usá-los para aproveitar o jogo.

Battle Nations para Android gratuito.

Bejewled Blitz 


Bejewled Blitz terminou 2013 escolhido como a "Melhor Franquia de Jogos de 2013" na premiação Google Play Players' Choice (Escolha dos Jogadores). Trata-se de um jogo quebra-cabeças muito simples onde você tem que combinar formas. Sua proposta é simples, mas é um jogo muito viciante. Quando precisar matar o tempo, onde estiver, é só puxá-lo do bolso e se divertir!

Bejewled Blitz para Android gratuito.

Blood Brothers (RPG)


O Blood Brothers é uma espécie de mistura de jogo de cartas com RPG que foi criado pela Mobage — a mesma equipe que fez um jogo de cartas bastante popular chamado Rage of Bahamut. Neste jogo você usa cartas para avançar no jogo e batalhar contra outros personagens e jogadores. Existe cerca de 1000 personagens e ainda uma forte integração de mídia social. Ele é Freemium e para alguns isto pode ser um problema, mas com uma incrível nota 4.5 na Google Play Store, a maioria das pessoas parece adorá-lo.

Blood Brothers (RPG) para Android gratuito.

Candy Crush Saga 


O Candy Crush Saga é um jogo incrivelmente popular que muita gente adora — mesmo que ele seja um pouco simples. Ele traz mais de 400 fases e uma mecânica de jogo desafiadora. Também há uma integração muito sólida com o Facebook, desta forma você poderá jogar com seus amigos se você usar uma conta do mesmo. É uma boa opção para passar o tempo.

Candy Crush Saga para Android gratuito.

Clash of Clans 


Clash of Clans é um dos jogos mais complexos presentes na nossa lista. Ele é um jogo épico de estratégia online e multiplayer em tempo real, onde você constrói uma vila, protege-a contra outros jogadores online, e então constrói um exército poderoso para atacar outros jogadores (reais). Você pode se unir a clãs para adquirir tropas extras ou jogar sozinho — você escolhe. Graças a constantes atualizações e grande variedade de atualizações e coisas a construir, este não é um daqueles jogos fáceis de finalizar rapidamente. Se você curte jogos de estratégia este jogo é uma excelente escolha.


Clash of Clans para Android gratuito.

CSR Racing 


O jogo CSR Racing é uma mistura de jogo de corrida com simulação. No jogo, você faz corridas de arrancada com outros veículos (que podem ser jogadores reais ou o computador). É um jogo profundo, rápido de se jogar — excelente pra quem quer um bom jogo para àquelas horas onde você precisa gastar pouco tempo de ociosidade. Com o componente on-line recentemente adicionado, ele fornece ao jogo uma faceta extra que dá aos jogadores ainda mais a se fazer.

CSR Racing para Android gratuito.

Cut the Rope Full Free 


Cut the Rope é um jogo quebra-cabeças desafiador onde sua missão é alimentar um adorável monstrinho com o seu doce favorito. Você fará isto ao cortar as cordas que prendem esse doce levando-o caminho abaixo, evitando os obstáculos, até a boca do monstrinho verde.  Você adquire uma estrela ao levar o doce até o monstrinho e você pode colecionar estrelas adicionais ao acertar as estrelas douradas com o doce, antes que ele chegue até o monstrinho. Existem cerca de 375 fases e os desenvolvedores adicionam com frequência ainda mais conteúdo. Ele é divertido e muito agradável, um jogo desafiador.

Cut the Rope Full Free para Android gratuito.

Dead Trigger 2


Dead Trigger 2 foi um dos lançamentos mais esperados e mais populares de 2013. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa que possui um modo campanha e uma grande quantidade de conteúdo. Mais um ponto positivo é que a MADFINGER Games frequentemente atualiza o título com melhorias e conteúdos inéditos. É um dos títulos de peso no Android, e ele só é grátis graças ao seu modelo de negócios Freemium. Seguramente é um dos melhores jogos que existe para a plataforma Android, e o melhor é que ele é grátis!

Dead Trigger 2 para Android gratuito.

Doodle Jump 


O jogo Doodle Jump, bastante popular no sistema operacional IOS, recentemente foi disponibilizado para o Android. Ele é um micro jogo viciante e simples onde resumidamente tudo o que você tem que fazer é pular de nuvem em nuvem sem parar até você cair ou ser atingido por vários inimigos. É um jogo rápido, mas pode acabar lhe prendendo em uma única rodada por um bom tempo. Ele pode não ser um jogo com uma proposta mais profunda, mas é muito divertido e viciante.

Doodle Jump para Android gratuito.

FIFA 14 by EA SPORTS


O FIFA 14 é um jogo de futebol gratuito produzido pela EA Sports. Nos consoles, a EA é bastante conhecida por seus jogos premiados e enquanto seus jogos mobile não têm exatamente a mesma pegada e inovação, eles ainda são atualmente os melhores jogos de esportes disponíveis para o Android. No FIFA 14, você pode jogar com qualquer um dos 600 times em 33 ligas e em cinco Idiomas. Para fãs de futebol, ele atualmente é o melhor que existe. O modelo Freemium é um pouco agressivo e muitas pessoas parecem não gostar dele — é aí que está o problema. Isto com certeza não deve impedir ninguém de, pelo menos, experimentá-lo.


FIFA 14 by EA SPORTS para Android gratuito.

Fruit Ninja Free


Fruit Ninja é um dos jogos clássicos do Android. Com mais de 100 milhões de downloads e com uma nota 4.5 na Google Play, fica difícil dizer qualquer coisa negativa sobre o jogo. É um jogo simples onde resumidamente o que você tem que fazer é fatiar o maior número de frutas que você puder. Semelhante a um jogo genuinamente arcade, com pontuações por toda a tela, o jogo já tem tempo suficiente para ser considerado um clássico da plataforma Android.

Fruit Ninja Free para Android gratuito.

Galaxy on Fire 2 HD 


Galaxy on Fire 2 é um jogo esplendidamente surpreendente e caprichado. Neste jogo de combate espacial, você tem uma mistura de jogo baseado em missões e história. Ele vem com cerca de 50 espaçonaves que podem ser customizadas, e conta com suporte para mais de 200 aparelhos Android. Existem pacotes de melhorias que podem ser comprados dentro do jogo. O jogo conta com uma aparência e uma jogabilidade incrível. E se você quer algo mais elaborado, este jogo é o que você procura.

Galaxy on Fire 2 HD para Android gratuito.

Jetpack Joyride 


O jogo Jetpack Joyride é um jogo estilo arcade viciante e bem elaborado, trazido pelas mesmas pessoas que criaram o Fruit Ninja. A jogabilidade é resumidamente simples. Trata-se de um jogo estilo arcade 2D onde sua missão é coletar moedas e atirar em coisas para avançar os vários níveis. É um jogo de ritmo acelerado e está entre os mais bem avaliados na Google Play. O jogo continua sendo regularmente atualizado pelos seus desenvolvedores com novos conteúdos — são momentos de diversão garantida!

Jetpack Joyride para Android gratuito.

Madden NFL 25 by EA SPORTS 


O jogo NFL 25 é um dos melhores jogos de Futebol Americano disponíveis para o Android. Ele possui gráficos agradáveis, controles de fácil aprendizado, e traz vários times profissionais. É um jogo indispensável se você é admirador do esporte.

Madden NFL 25 by EA SPORTS para Android gratuito.

Plants vs Zombies 2


Com gráficos aprimorados e mais jogabilidade, o jogo Plant vs Zombie 2 é muito melhor que seu antecessor em vários aspectos. Neste jogo sua missão é defender o seu gramado de Zumbis usando um exército de Plantas. Trata-se de um conceito único e uma das melhores ideias no nicho de jogos baseados em zumbis.

Plants vs Zombies 2 para Android gratuito.

Pou


Se você foi fã dos antigos Tamagotchi — também conhecidos como Bichinhos Virtuais — na década de 90, então provavelmente você irá gostar do estranho personagem Pou. O objetivo deste jogo é cuidar desse personagem alienígena que possui um formato um pouco (sic) exótico. Nele você pode jogar mini games, personalizar seu bichinho, e ainda existem outras opções como jogar com amigos por exemplo. Se você ficou nostálgico ou se nunca viu falar disso — você pode experimentá-lo e tirar suas próprias conclusões.

Pou para Android gratuito.

Puzzles & Dragons 


O Puzzles & Dragons é um jogo único pelo fato de muitos jogadores fora do Japão nunca terem jogado ou ouvido falar sobre ele. No Japão ele é um dos mais lucrativos jogos mobile de todos os tempos e só agora esta dando o ar de sua graça no resto do mundo. Trata-se de uma mistura de acarde, quebra-cabeças, e RPG que a princípio pode soar um pouco estranho, mas funciona muito bem. Com uma avaliação de 4.5 na Google Play o jogo tem agradado a muitos.


Puzzles & Dragons para Android gratuito.

The Simpsons: Tapped Out 


The Simpsons: Tapped Out, uma vez lançado, rapidamente tornou-se um dos melhores jogos gratuitos para o Android. Dos mesmos escritores e animadores dos Simpsons, ele traz conteúdo original com arte e vozes dos atores originais. Neste jogo você terá que reconstruir Springfield após ter "acidentalmente" dizimado a cidade. A parte legal do jogo fica por conta da adição de todos os personagens que compõem a animação Os Simpsons. Se você é fanático pelos Simpsons, este jogo é o que você procura.


The Simpsons: Tapped Out para Android gratuito.

The Sims FreePlay 


The Sims FreePlay também está disponibilizado gratuitamente, e como muitos jogadores já sabem, The Sims é o melhor jogo de simulação de vida para se jogar. Nesta versão mobile você está no controle de adolescentes fazendo suas coisas habituais, desta forma ele não fornece uma grande quantidade de conteúdo mais adulto. Ele ainda vem com todo conteúdo que faz seus antecessores divertidos, então, se é fã da série você não pode deixar de conhecê-lo!


The Sims FreePlay para Android gratuito.

Temple Run 2  


O Temple Run 2 é outro grande sucesso dos jogos mobile que conquistou milhares de fãs mundo afora. Temple Run 2 vem com algumas melhorias em comparação ao seu antecessor — a maioria delas são nos gráficos. É um rápido passatempo para os seus momentos de ociosidade.

Temple Run 2 para Android gratuito.

Tower Defense


Tentem adivinhar o tipo de gênero de um jogo que se chama "Tower Defense" (algo traduzido livremente como Defender a Torre). Neste pequeno jogo agradável e colorido, a sua missão é levantar defesas para combater hordas de carinhas malvados. Apesar de básico, ele é um jogo gratuito que proporciona um pouco de complexidade. Se estiver procurando um jogo das antigas, outra boa opção grátis de jogo de defesa de torre é o Towers N' Trolls.

Tower Defense para Android gratuito.

Words with Friends


O jogo Words with Friends é um popular jogo de construção de palavras em Inglês desenvolvido para dispositivos móveis. O fato de ele ser multiplayer (multijogador) e integrado às mídias sociais permite que você convide seus amigos para jogar com você. Se você procura um jogo para exercitar o seu Inglês escrito com seus amigos espalhados pelo mundo, o jogo Words with Friends é uma boa pedida.

Words with Friends para Android gratuito.

Zenonia 4  


Apesar do lançamento do Zenonia 5 parece que a comunidade gamer tem o considerado um titulo mais inferior do que o Zenonia 4, o qual iremos recomendar. O Zenonia 4 é um jogo RPG de ação onde você explora as redondezas, destrói coisas, completa desafios, e avança no jogo. Ele é um dos jogos gratuitos presente nessa lista com uma das maiores notas, o que prova que as pessoas parecem gostar muito do mesmo. É um jogo bastante divertido e se você curte o estilo de jogo RPG você irá gostar!

Zenonia 4 para Android gratuito.

Zombie Highway


O último jogo da nossa lista trata-se de um dos melhores jogos de zumbis disponíveis para Android. No jogo Zombie Highway você terá que dirigir sempre em frente sobre uma rodovia defendendo-se de zumbis famintos. Você ganha armas, novos veículos, e novos ambientes quanto mais você jogar. Ele é gratuito, viciante, e está esperando por você na Google Play.

Zombie Highway para Android gratuito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário