domingo, 15 de junho de 2014

ACIDENTE FATAL NA BR-122, SAÍDA DE PORTEIRINHA, MATA RAPAZ DE JANAÚBA; CARRO CAPOTA EM JANAÚBA NA SAÍDA PARA JAÍBA E CAMINHÕES COLIDEM NA SAÍDA DE JANAÚBA PARA MONTES CLAROS

Fotos álbum de família
Paulo Malone perdeu a vida em acidente neste domingo, dia 15 de junho.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana de tragédia em rodovias que passam por Janaúba, aqui na região da Serra Geral de Minas. Uma pessoa morreu e pelo menos três ficaram feridas em três acidentes entre a tarde de ontem, sábado, dia 14 de junho, e a madrugada deste domingo, dia 15.
Na BR-122, no trecho entre Janaúba e Porteirinha houve a fatalidade. Isso foi na madrugada de hoje, domingo. Um automóvel bateu na ponte, na cidade de Porteirinha. Em consequência dessa colisão, um rapaz de Janaúba morreu e outros ficaram levemente feridos.
 Paulo Malone.
 O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que o trabalhador Paulo Malone, 24anos, que atuava na função de supervisor de distribuição na distribuidora de bebidas Brahma, em Janaúba, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse acidente na BR-122, em Porteirinha. O corpo de Paulinho está na funerária Carvalho e deverá ser liberado em instante para ser velado na residência da família, no bairro Cerâmica, em Janaúba.
MAIS ACIDENTES
Na tarde de ontem, sábado, dia 14, um carro capotou na MG-401, saída de Janaúba para Jaíba. Esse fato ocorreu no bairro Boa Vista, nas proximidades do cemitério Antônio de Deus, bairro São Lucas. Duas pessoas ficaram feridas.
Ainda ontem, sábado, a Polícia Militar registrou a colisão entre dois caminhões na BR-122, perto do posto de combustível Rota do Sol, na cidade de Janaúba, saída para Montes Claros. Nesse caso uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao pronto socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário