segunda-feira, 30 de junho de 2014

DEFINIDOS OS SHOWS DO SÃO JOÃO GORUTUBANO: BAIÃO TROPICAL, EDMILSON BATISTA E TONY FERNANDES, QUE ERA DA BANDA CAJU COM MEL

Foto Oliveira Júnior
Desfile simbolizando os modos e costumes tem sido o diferencial do São João Gorutubano. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O cantor Tony Fernandes, ex-vocalista da banda Cajú com Mel, será uma das atrações do São João Gorutubano que acontecerá em Janaúba entre os dias 4 e 6 de julho, ou seja, no próximo final de semana, na praça Dr. Maurício Azevedo, a praça da Matriz/Catedral.
Além de Tony Fernandes, ex-banda Cajú com Mel, o São João Gorutubano terá a animação da banda Baião Tropical e do cantor Edmilson Batista. Promovido pela Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o evento é uma referência cultural e artístico do Norte de Minas por agregar os costumes dos norte-mineiro, inclusive as tradições gorutubanas.
O São João Gorutubano será aberto oficialmente às 19h de sexta-feira. Em praça pública e com acesso gratuito, o São João Gorutubano terá na sexta-feira, dia 4 de julho, show com a banda Baião Tropical. No sábado, dia 5, será a vez do cantor Edmilson Batista animar o evento e caberá ao cantor Tony Fernandes, que atuou pela banda Cajú com Mel, se apresentará no domingo, dia 6, no encerramento do São João Gorutubano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário