domingo, 22 de junho de 2014

Janaúba - JOVEM É MORTO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: SOBE PARA 15 O NÚMERO DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2014

Foto álbum de família
Jefférson Ítalo perdeu a vida no dia em que completou 21 anos de idade. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Justamente no dia 21 de junho data em que completava 21 anos de vida o jovem Jefférson Ítalo dos Santos foi fatalmente surpreendido por duas pessoas numa motocicleta que efetuaram vários disparos de revólver e pistola que resultaram na morte dele. O crime foi por volta de 12h49 de ontem, sábado, dia 21, na avenida Osvaldo Cruz, bairro Gameleira, nesta cidade.
Com a morte brutal de Jefférson Ítalo sobe para 15 o número de assassinatos em Janaúba, neste ano, média de um crime violento desse tipo a cada 11 dias. O último homicídio neste homicídio teria sido no dia 30 de maio, dois dias após ter ocorrido o 13º assassinato em 2014 neste município.
Foto álbum de família
Jefférson Ítalo foi assassinado no dia do seu aniversário.  
Jefférson Ítalo, que nasceu em Montes Claros e morava em Janaúba, transitava pela avenida quando, nas proximidades da rua Santa Helena, dois indivíduos numa motocicleta de cor vermelha, provavelmente CG 125, pararam e sacaram as armas com as quais efetuaram tiros fatais. Jefférson caiu no chão sendo atingido por tiros no olho esquerdo, no olho direito, no peito direito e ainda na região lombar lado esquerdo. Socorristas do Samu estiveram no local e constataram a morte do aniversariante.
Policiais militares também estiveram no local desse crime, contudo ainda não se sabe a autoria e a motivação desse crime que culminou com a morte do jovem que completava 21 anos de idade no último dia de vida. Há informações extra oficiais de que Jefférson tenha sido morto por engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário