terça-feira, 17 de junho de 2014

Janaúba - PM apreende adolescente que assaltou supermercado

(Janaúba) Na tarde da última segunda-feira (16), na Rua Neco Tiburtino, Bairro Planalto, um adolescente em conflito com a lei, de 13 anos, portando um simulacro de espingarda, adentrou em um Supermercado e aproximando-se do caixa, anunciou o assalto, ameaçando matar a vítima. O menor subtraiu a quantia de 647 (seiscentos e quarenta e sete) reais do caixa e evadiu sentido à Avenida Rede Elétrica.
Indagada pela polícia, a mãe do menor informou que ele estava residindo na casa de uma senhora e se dirigiu ao local. Com autorização da moradora, os militares procederam buscas no interior da casa, encontrando o adolescente embaixo da cama. Com ele foi encontrada a quantia de 200 (duzentos) reais e ao ser questionado quanto ao restante do dinheiro e a arma, o menor afirmou ter passado o dinheiro para outro indivíduo e dispensado a arma em um lote vago, próximo à linha férrea.
O adolescente em conflito com a lei foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de assalto e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.




ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM
Avenida Santa Mônica, 145 - São Gonçalo – Janaúba/MG - CEP: 39440-000.
CONTATO: Tenente Guilherme, Sargento Elton e Lílian. Telefone: (38) 3829.3705. Email:51bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário