terça-feira, 17 de junho de 2014

Janaúba - Polícia Militar em Janaúba apreende maconha, crack e cocaína no Bairro Boa Vista

Na noite de ontem (16), a equipe de inteligência da polícia militar levantou informações e descobriu que na rua E, Bairro Boa Vista, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que, naquele momento, um homem e uma mulher embalavam as drogas para comercialização.
Os policiais se dirigiram até o local, porém, o autor conseguiu fugir, pulando muros. Em seguida, os militares obtiveram a informação de que o homem poderia estar escondido na casa da irmã, na mesma rua, onde tem um quarto. Os policiais foram até o local e tiveram a entrada franqueada pela moradora. No quarto, encontraram a quantia de 2.800 (dois mil e oitocentos) reais e um tablete de substância esverdeada semelhante à maconha, pesando aproximadamente 25 gramas.
Os militares que se encontravam em cima do muro, avistaram a autora, E.P.B.S., de 27 anos, dispensando 02 embalagens no telhado vizinho. Nelas, a polícia encontrou 45 pedras de substância semelhante ao crack e 41 papelotes de cocaína. Após buscas no local, também foram encontrados outros materiais utilizados no processo de embalagem de drogas, munições e celulares. A autora foi conduzida para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM
Avenida Santa Mônica, 145 - São Gonçalo – Janaúba/MG - CEP: 39440-000.
CONTATO: Tenente Guilherme, Sargento Elton e Lílian. Telefone: (38) 3829.3705. Email:51bpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário