quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jovem de 25 anos morre e dois ficam feridos em acidente em Montes Claros Condutor perdeu a direção, bateu em um poste e morreu no hospital. Em janeiro de 2014 ele se envolveu em outro acidente que matou gari.

Carro atingiu poste; condutor morreu e dois ficaram feridos. (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Um acidente na região Central de Montes Claros (MG), na madrugada desta quarta-feira (18), matou um jovem de 25 anos e feriu outros dois, de 23 e 27 anos. Morreu no acidente o condutor, Felipe Monção, que já havia se envolvido em outros dois acidentes; em 2013 e em janeiro de 2014. Neste último, um gari foi atropelado e morto pelo carro de Felipe.
Segundo a PM, Felipe Monção Menezes esteve envolvido em ocorrência desse mesmo tipo em 2003. (Foto: Reprodução/Inter TV)
Felipe Monção Menezes morreu na madrugada
desta quarta (18). (Foto: Reprodução/Inter TV)
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de duas horas da madrugada desta quarta (18), Felipe perdeu o controle da direção do veículo e atingiu um poste, próximo ao hospital Santa Casa. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Os outros dois ocupantes tiveram politraumatismos e continuam internados.
Outros acidentes
No dia 05 de janeiro de 2014, Felipe Monção atropelou e matou o gari Jeferson Ataíde de Almeida, de 30 anos. De acordo com a polícia, o condutor estava com sinais de embriaguez e não respeitou a sinalização.

O acidente foi em um cruzamento da Avenida Mestra Fininha com a Rua Jordelina Ezequiel, próximo ao Posto de Policiamento do Bairro São Luiz. A motocicleta em que Jeferson estava foi arremessada a mais de 40 metros do local do acidente.
Condutor do veículo não teria respeitado a sinalização. (Foto: Reprodução/Inter TV)
Carro de Felipe que matou gari em janeiro.
(Foto: Reprodução/Inter TV)
Segundo o delegado que acompanhou o caso na época, o exame clínico deu negativo para embriaguez.
Na ocasião, Felipe foi ouvido e liberado, e um inquérito seria instaurado para apurar as circunstâncias e autoria do crime de homicídio culposo.
De acordo com o delegado, Felipe Monção alegou ter prestado socorro à vítima, inclusive, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo a PM, Felipe Monção Menezes de Oliveira já esteve envolvido em uma terceira ocorrência deste tipo, no dia 06 de agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário