quarta-feira, 25 de junho de 2014

Saiba como criar uma loja virtual gratuitamente

Diversas plataformas permitem que empreendedores criem o próprio e-commerce sem a necessidade de grande investimento ou conhecimento em tecnologia

Jason Howie/Flickr
Jason Howie/Flickr
Estude qual a melhor opção para o seu modelo de negócio
Ficou para trás o tempo em que era necessário um grande investimento e equipe especializada para criar uma loja online.
Para dar o primeiro passo no comércio virtual, já é possível contar com o serviço de plataformas que permitem a criação e gerenciamento de lojas virtuais.
Conheça opções de sites que oferecem o serviço, gratuitamente ou por assinatura. Lembre-se, é importante analisar qual é a melhor opção para o seu tipo de negócio.
A plataforma permite a criação de loja virtual gratuitamente. O serviço torna-se pago quando existe necessidade de expansão (acima de 50 produtos ativos).
O site também não cobra porcentagem nas vendas.
A plataforma, inciativa do Sebrae-SP e Mercado Livre, traz alguns benefícios para os usuários, como R$ 250 em publicidade e três publicações no Mercado Livre.
Segundo a empresa, a vantagem do Virtual Biz é a possibilidade de iniciar a loja virtual em apenas 30 minutos. Pessoas físicas podem criar comércio virtual na plataforma.
Plataforma oferece 15 dias gratuitos para usuários. Além da loja em domínio próprio, ferramenta possibilita criação de comércio virtual dentro do Facebook. Também existe premiação para melhores lojistas.
Via Folha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário