terça-feira, 29 de julho de 2014

Ex-prefeito de Montezuma (MG) é preso por porte ilegal de arma


Erival teve o mandado cassado em junho de 2013

O ex-prefeito da cidade de Montezuma, no norte de Minas Gerais, foi preso após as Polícias Civil e Militar encontrarem uma arma em seu sítio. Erival José Martins é suspeito de furtar objetos e equipamentos públicos.
Durante dois meses, os policiais apuraram denúncias de apropriação de bens públicos por Erival José Martins, que teve o mandado cassado em junho de 2013.
As denúncias partiram da população. Quando Erival era prefeito, vários móveis e equipamentos eletrônicos sumiram do Balneário que é administrado pela cidade. Desde então, nada foi recuperado e a suspeita era a de ele estivesse com todo o material. Os oficiais realizaram buscas na casa dele, mas nada foi encontrado.
Os policias estiveram também em um galpão que pertence ao homem. No local estavam guardados colchões, impressoras e aparelhos de ginástica, muito parecidos com os usados nas academias populares, mas todo o material tinha nota fiscal.
Em um sítio do ex-prefeito, os policiais encontraram uma espingarda e uma moto, com o chassi raspado. O material foi apreendido e Erival encaminhado para a delegacia, por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário