segunda-feira, 21 de julho de 2014

Traficantes são presos em Porteirinha e Gameleiras



(ASCOM PM) Na madrugada do último sábado (19), durante a tradicional Festa do povoado de Serra Branca, a polícia militar obteve informações de que no final de uma rua três pessoas estariam traficando drogas.
No momento em quem os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial, tentaram dispensar a droga. Os militares fizeram buscas e localizaram com eles um invólucro plástico contendo dez pedras de crack, um invólucro contendo maconha e a quantia de R$204,25 em notas variadas e moedas.
Os dois suspeitos Marineu Borges da Silva, de 20 anos e Michael dos Santos, de 19 anos, foram presos em flagrante delito, a adolescente em conflito com a lei de 17 anos foi apreendida. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Janaúba, juntamente com o dinheiro e a droga encontrados.

Gameleiras
Na noite do último sábado (19) durante policiamento no evento Festa do Arroz, na Praça São Francisco de Assis, policiais militares perceberam uma movimentação anormal do suspeito Gercino Rodrigues de Oliveira, 30 anos, e passaram a observá-lo.
Os policiais notaram que o suspeito era abordado por transeuntes, em seguida, se deslocava até um lote vago, de onde voltava com algo nas mãos e entregava à pessoa, recebendo dinheiro em troca.
Assim policiais militares do serviço de inteligência monitoraram o suspeito e procederam à abordagem no momento em que este retornava do lote. Com ele, foram encontrados sete pinos contendo cocaína, um aparelho celular marca Samsung e a quantia de R$97,00 em dinheiro miúdo.
Na varredura no lote vago, os militares encontraram mais seis pinos contendo cocaína. O suspeito relatou à polícia adquiriu a droga na cidade de Rio Claro/SP, onde reside atualmente. O acusado foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário