quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Em Nova Porteirinha menor de 13 anos suspeito de vários assaltos é detido


Um menor de 13 anos foi apreendido nesta segunda-feira (18) suspeito de estar envolvido em vários assaltos registrados pela Polícia Militar em Janaúba (MG).
Segundo a PM, o último assalto em que o menor esteve envolvido foi nesta segunda, na Rua Virgílio de Melo Franco, no Centro. Ele e um comparsa foram até uma loja especializada em equinos e bovinos e solicitaram alguns produtos. Quando o vendedor, um idoso de 74 anos de idade, estava embalando as mercadorias, um dos criminosos sacou um revólver e ainda tentou enforcar o homem. Os dois fugiram de bicicleta. 
Após o assalto, a vítima viu o álbum de fotos com pessoas que cometeram crimes na cidade e reconheceu o adolescente entre os assaltantes que roubaram a loja dele. A PM das cidades vizinhas foi acionada e o menor foi localizado em Nova Porteirinha (MG). 
O adolescente disse para a PM que havia deixado a mercadoria roubada e o revólver usado no assalto às margens do rio Gorutuba. As roupas utilizadas no crime também foram encontradas. Ele também apontou que o comparsa do roubo seria outro menor, morador do Bairro Novo Paraíso. 
O menor detido disse que participou de um assalto a uma padaria, no qual foram levados R$ 150 e um celular, e a uma loja de equipamentos eletrônicos, da qual foram roubados cinco computadores. Ele afirmou que todos os crimes foram cometidos com a arma apreendida. 
O menor, o revólver e o material foram levados para a delegacia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário