sábado, 23 de agosto de 2014

Perca peso com a dieta do abacaxi com babosa


Perca peso com a dieta do abacaxi com babosa
A combinação do abacaxi com a babosa surge como um remédio que está adquirindo cada vez mais relevância no mundo das dietas, e não apenas isso.
Suas propriedades para a saúde são muito vantajosas, nos desintoxica, desinflama, cicatriza, além de agirem diretamente em nosso sistema digestivo, melhorando sua função. Assim, o consumo dessa combinação é uma oportunidade que merece ser aplicada em nossa dieta com a segurança de que estamos cuidando de nosso organismo.

Como o abacaxi e a babosa podem nos ajudar a perder peso?


abacaxi-com-babosa
Recentemente foi realizado um estudo na área da medicina bioenergética, onde as grandes propriedades desses dois componentes foram determinadas. São econômicos, ou seja, baratos, e apresentam propriedades naturais maravilhosas que merecem ser conhecidas:
  • São excelentes para tratar problemas do sistema digestivo, tais como colite, gastrite, irritação do cólon… também desinflamam e desintoxicam;
  • A combinação do abacaxi com a babosa alivia as inflamações, reduz a dor e a sensação de estômago pesado;
  • É um remédio excelente para a prisão de ventre;
  • Além disso, a mistura desses dois ingredientes dispõe de grandes princípios diuréticos, limpando os rins e inclusive o sangue;
  • Tomar vitaminas com babosa e abacaxi também fortalece as unhas e o cabelo, graças as suas múltiplas vitaminas e minerais;
  • Previnem a trombose e melhoram a circulação;
  • Nos ajuda a reduzir o colesterol e o ácido úrico;
  • No que se refere a combinarmos esses dois elementos para perder peso, um outro efeito que se consegue com isso é a redução das celulites pouco a pouco. Essa é uma mistura que favorece a depuração do organismo e sua desintoxicação. Nossos intestinos ficam limpos e ao mesmo tempo depuramos melhor nossos rins. Tudo isso nos ajuda a perder peso e queimar as gorduras. Como sabemos o abacaxi é uma fruta excelente, presente em praticamente todas as dietas de emagrecimento. Podemos consumir o quanto desejamos, ele causará uma sensação de saciedade e nos ajudará a digerir cada refeição com a qual o acompanhemos.
  • A babosa, que quase não tem sabor, é adstringente, depurativa,elimina os dejetos do organismo e reduz o inchaço abdominal.
Assim, como não provar dessa mistura tão milagrosa?

Dieta para perder peso com babosa e abacaxi

Agora que já conhecemos os múltiplos benefícios do abacaxi e da babosa, vamos aplicar esse tônico ideal para perder peso em nossa vida diária. Essa dieta é basicamente depurativa e desintoxicante, por isso é adequado mantê-la por dez dias seguidos em um mês, juntamente com uma nutrição com baixo teor de gorduras e alto teor de proteínas. A seguir, aprenda como fazer a dieta.

Vitamina de babosa e abacaxi para começar o dia

suco-de-abacaxi
Que tal se começarmos o dia com um suco de babosa e abacaxi nutritivo e saudável? É perfeito para começar o dia com energia e organismo limpo, melhorando a saúde intestinal. Anote;
Precisaremos dos seguintes ingredientes:
  • 2 fatias grandes de abacaxi
  • 1 colher de sopa grande da polpa da babosa
  • 1 colher de sopa de sementes de linhaça moídas
  • 1 copo de agua

1. Para nos beneficiarmos dessa vitamina excelente pelas manhãs, a primeira coisa que faremos é preparar a polpa da babosa. Para isso use uma colher para retirar o gel translúcido que fica no interior da folha de babosa. Depois coloque o gel no liquidificador e adiciona o abacaxi, a colher de sopa de sementes de linhaça, o copo de água e pronto. Bata até obter um suco bem homogêneo, e por último adicione o copo de água quando todos os ingredientes estiverem bem misturados.
2. Lembre-se de tomá-la durante dez dias seguidos, assim será possível obter efeitos depurativos excelentes e ao mesmo tempo queimar a gordura localizada. E ainda, se você incluir dois cubos de gelo na receita conseguirá uma vitamina refrescante.

Como seguir a dieta do abacaxi com babosa durante o dia?

babosa
É muito simples, basta lembrar que, como já dissemos anteriormente, essa dieta deve ser mantida por dez dias durante um mês. Assim, é recomendável começar o dia com uma vitamina de abacaxi, babosa e sementes de linhaça, cuja receita já indicamos acima, e depois dar os seguintes passos:
  • Depois de cada almoço e de cada jantar tome um copo de suco de babosa. Isso te ajudará a digerir melhor os alimentos, depurando as gorduras e as toxinas. É recomendável, durante esses dez dias, evitar todo tipo de gorduras, frituras, comidas industrializadas e farinhas refinadas. O mais ideal, por exemplo, é buscar um menu saudável de saladas combinadas com frutas, como é o caso do espinafre combinado com pedacinhos de abacaxi, ou da mistura de pedacinhos de laranja com nozes e pedaços de peito de peru. Realizando essas combinações será possível obter proteínas, vitaminas e minerais.
  • Depois do almoço e do jantar, prepare mais um copo de suco de babosa. Para prepará-lo basta pegar uma colher de chá da polpa de babosa, um copo de água e se quiser, um pouco de mel. Leve ao liquidificador e bata tudo muito bem.
  • O jantar deverá ser leve, por exemplo, berinjelas ao forno ou alcachofras com azeite, vinagre e limão, ou ainda, uma pequena porção de salada de abacaxi e mamão e, por fim, mais um copo de suco de babosa. Lembre-se de jantar duas horas antes de se deitar. E claro, não se esqueça de terminar o dia com outro copo de suco de abacaxi.
Pouco a pouco será possível notar os resultados, mas, claro, esse não deve ser um motivo para que abandonemos uma vida mais ativa e saudável onde a prática de exercícios físicos nunca falte. Lembre-se, para se exercitar basta começar com uma simples caminhada com meia hora do seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário