quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Homem é assassinado com três tiros no peito em Bocaiuva Segundo a PM, vítima estava envolvida com o jogo de azar no município. Suspeito de ser o mandante já havia ameaçado outras vezes a vítima.


Um homem foi morto com três tiros no peito na tarde desta quinta-feira (25) no bairro São Geraldo, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de 38 anos estava envolvida com o jogo de azar na cidade e já tinha passagem pela polícia por contravenção.Testemunhas relataram à polícia que um motoboy de 38 anos ganhou uma aposta na milhar do jogo do bicho no valor de R$ 1.500,00 no último dia 19, mas não levou o prêmio, por isso, começou a ameaçar a vítima.
A PM informou ainda que na manhã desta quinta-feira, após novas ameaças, dois menores armados atiraram contra a vítima e fugiram. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital.
Após realizar buscas pelos possíveis autores do crime, a Polícia Militar prendeu o motoboy, suposto mandante do crime, e também apreendeu dois menores suspeitos de serem os autores dos disparos contra a vítima.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário