quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Incêndio na BR-365 deixa trânsito perigoso na saída para Pirapora Foco começou em uma curva onde tem um depósito de lixo irregular. Fogo atingiu também a vegetação em uma parte alta próxima a um viaduto.


O Corpo de Bombeiros de Montes Claros (MG) Controlou na tarde desta terça-feira, (16) um incêndio às margens do BR-365 na saída de Montes Claros para Pirapora. A fumaça originada pela queima da paisagem seca atrapalhou a visão dos motoristas que precisaram ter cuidado redobrado. O fogo  atingiu uma extensão de três quilômetros.
O Corpo de Bombeiros suspeita que o fogo tenha começado em uma curva da estrada funciona um depósito de lixo irregular. Foi preciso usar abafadores para conter as chamas, e um caminhão tanque com muita água foi usado onde os focos eram maiores. O fogo atingiu também a vegetação em uma parte alta próxima a um viaduto. O local de difícil acesso dificultou o trabalho dos bombeiros.
Apesar da grande quantidade de fumaça que deixou o trânsito perigoso, nenhum acidente foi registrado como consequência do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário