segunda-feira, 15 de setembro de 2014

JANAÚBA - FURTO E ROUBO DE MOTOS - rua Antonino Antunes, centro de Janaúba, na noite de sábado. Domingo na rua Salviana Caldas, bairro Boa Vista e na rua Diva Pinto, bairro Rio Novo, e na avenida Gentil Dias, bairro Barbosa



No final de semana que se passou os ladrões levaram cinco motocicletas, sendo quatro em Janaúba. Na tarde de sábado, dia 13, houve o furto da motocicleta Honda/CG 125 titan, cor azul, placa BHX-1534, na comunidade de Pilão, no município de Espinosa. Também no sábado um ladrão apropriou indevidamente da motocicleta marca Honda Fan 125, cor preta, placa OPX-6638, que se encontrava estacionada na rua Antonino Antunes, centro de Janaúba, na noite de sábado.
Na madrugada de ontem, domingo, dia 14, ocorreu o furto da motocicleta marca Honda NXR/150 Bros Mix ES, cor vermelha, placa HKX-7892, que estava estacionada na rua Salviana Caldas, bairro Boa Vista, em Janaúba. Ainda na madrugada de ontem, domingo, mas na rua Diva Pinto, bairro Rio Novo, a Polícia Militar registrou um assalto em que dois indivíduos armados com uma garrucha roubaram os documentos de uma pessoa que ainda teve R$ 70,00, o telefone celular e a motocicleta marca Honda/CG 150 Fan ESI, cor vermelha, placa OPV-1479, roubada.  
Uma motocicleta foi roubada na noite de ontem, domingo, dia 14 de setembro, na avenida Gentil Dias, bairro Barbosa, em Janaúba. Três indivíduos em duas motocicletas e um deles armado com um revólver assaltaram momento em que um motociclista parou para atender uma ligação no telefone celular. Diante disso, os ladrões roubaram a motocicleta marca Honda XR 200 R, cor roxa, placa GYY-8965, ano 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário