quinta-feira, 18 de setembro de 2014

JANAÚBA TERÁ PRIMEIROS CURSOS TÉCNICOS PRESENCIAIS DO INSTITUTO FEDERAL EM 2015


Inicialmente, serão 80 vagas para os cursos técnicos gratuitos em Administração e Informática e as inscrições para a seleção começam em 1º de outubro
O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) publicou nesta semana, no portal eletrônico www.ifnmg.edu.br, o edital do 1º Processo Seletivo 2015, para cursos técnicos presenciais gratuitos, com a previsão das primeiras vagas para o Câmpus Avançado Janaúba. As aulas começarão no primeiro semestre do próximo ano.
São 40 vagas para o curso técnico em Administração e 40 para o técnico em Informática, em turmas noturnas. Os cursos serão ofertados nas modalidades concomitante (para quem está cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio em outra instituição de ensino) e subsequente (para quem já concluiu o ensino médio). A duração será de três semestres.
Por enquanto, o Câmpus Avançado Janaúba vem funcionando em sede provisória, no prédio do CAIC do Bairro Veredas (rua Manoel Bandeiras, 460). De acordo com o diretor da Unidade, professor Fernando Barreto Rodrigues, a conclusão das obras da sede definitiva, no centro da cidade, será até novembro deste ano.
Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se para o Processo Seletivo no período de 1º a 31 de outubro, por meio do portal www.ifnmg.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 1 5 ,00 e os candidatos podem solicitar isenção dessas taxas de 1º a 13 de outubro. (Fonte: IFNMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário