terça-feira, 28 de outubro de 2014

UMA SEMANA APÓS DEIXAR A CADEIA, RAPAZ É ASSASSINADO NA ESTRADA DE JAÍBA PARA MONTE AZUL



JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Antônio Alves Santana, 22 anos, sobreviveu apenas uma semana após ser libertado da prisão. Ele foi assassinado quando transitava com uma motocicleta por estrada no município de Jaíba. Antônio Alves, o Toninho, cumpria pena na cadeia de Manga por crime de roubo. No dia 20 de outubro ele teria sido beneficiado por decisão judicial que o livrou da cela.
No entanto, uma semana após trocar a cela da cadeia de Manga pela liberdade, o rapaz perdeu a vida. De acordo com informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, Toninho teria sido morto ontem, segunda-feira, dia 27 de outubro. O corpo dele estava na estrada que liga Jaíba a Monte Azul.
A vítima pilotava uma motocicleta e teria sido atingido na cabeça por um tiro fatal possivelmente de espingarda. A autoria e o motivo desse crime ainda não desconhecidos pela polícia. De acordo com a PM, a motocicleta era irregular, uma vez que a numeração do motor é de outro veículo e a placa de identificação seria de outra motocicleta cadastrada na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário