quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MULHER DE JANAÚBA É MORTA NA BAHIA POR HOMEM QUE NEGOU PAGAR PELO PROGRAMA SEXUAL EM BOATE

Página dela no facebook:

https://www.facebook.com/isabela.bela.7127

Guanambi: Garota de programa é brutalmente assassinada por cliente
Autor: Brumado Urgente
A garota, conhecida como "Mary", não resistiu aos disparos e morreu ainda no local (Fotocomposição: Brumado Urgente)
Apesar de ser considerada uma profissão normal e cada vez mais em alta, ser um garoto ou uma garota de programa é uma atividade de grande risco, já que, por ser exercida, na sua grande maioria, no período noturno, o envolvimento com marginais e criminosos é uma constância, pois como diz o ditado “a noite todos os gatos são pardos”. Diante disso, mais um caso dessa natureza veio comprovar essa lógica perversa, o qual aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06), no município de Guanambi. Segundo informações colhidas pelo Brumado Urgente, uma garota de programa, conhecida como “Mary”, de cerca de 30 anos, após ter feito um programa com um homem alto, moreno e forte, entrou numa discussão com o mesmo, já que ele não queria pagar pelo serviço. Irritado o homem chamou-a para a área externa de uma boate na Rua Amazonas, onde deflagrou 5 tiros à queima roupa. “Mary’ morreu na hora e o autor dos disparos fugiu rapidamente do local. A Polícia já abriu investigações sobre o caso e já teria, inclusive, um retrato falado do suspeito, o qual já teria passagens policiais. Acredita-se que o autor do homicídio possa ser preso nas próximas horas. 
O crime aconteceu em uma boate da Rua Amazonas em Guanambi (Foto: Leitor Brumado Urgente via WhatsApp)



Guanambi: Garota de programa é assassinada em boate
Quinta, 06 de Novembro de 2014  
Uma garota de programa da cidade de Janaúba em Minas Gerais foi morta com cinco tiros no início da madrugada desta quinta-feira 06, em uma boate localizada na Rua Amazonas, 153, no Bairro São José. De prenome Dóris a vítima é conhecida como Mary, com idade presumida de 33 anos, não portava nenhum documento de identificação.
Segundo depoimento da colega Joseane Fabrícia Leões, a vítima veio ontem para Guanambi em sua companhia, direto para a boate de Ivanilda Dias dos Santos. Por volta das dez horas da noite chegou ao estabelecimento um indivíduo alto moreno forte, a bordo de um Corolla cor cinza escuro.
O homem procurava uma garota para fazer um programa. Combinou com a vítima e após saírem do quarto, Dóris comentou com as colegas que o tal homem prometeu lhe dar uma rajada e ameaçou bater-lhe de cinto e não pagou o que havia sido combinado.
Posteriormente o indivíduo chamou a vítima fora da boate para ir pegar o dinheiro e quando ela se aproximou do carro ele pegou uma arma e efetuou os disparos. Dóris ainda tentou fugir, mas foi atingida duas vezes no abdômen, peito, ombro e um tiro de raspão nas costas e caiu dentro da boate sem vida. O assassino fugiu em seguida.

 Por: Bonny Silva













Nenhum comentário:

Postar um comentário