sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Polícia prende dentista que escondia drogas, munições e armas pesadas no consultório e em casa

QUARTA, 12/11/2014, 18:32

Polícia prende dentista que escondia drogas, munições e armas pesadas no consultório e em casa

Um cúmplice dela no tráfico também foi detido. Marina Stresser de Oliveira é formada em odontologia pela PUC-PR e tem um consultório próprio no bairro do Xaxim, em Curitiba. O marido dela também está preso por tráfico de droga.

A polícia do Paraná prendeu em flagrante uma dentista de 26 anos que escondia drogas, munições e armas pesadas no seu trabalho e em sua casa. Marina Stresser de Oliveira é formada em odontologia pela PUC-PR e tem um consultório próprio no bairro do Xaxim, em Curitiba.
Um cúmplice da dentista, Ronaldo de Souza Araújo, de 25 anos, também foi detido. A prisão aconteceu no momento em que ele entregava armas para Marina. Eles foram abordados na garagem do consultório da dentista.

Segundo a delegada Camila Ceconello, da Divisão Estadual de Narcóticos, as investigações começaram há cerca de quatro meses.

- Recebemos a informação de que ela usava o consultório para armazenar armas e drogas. Ela tinha funcionários que distribuíam das drogas para outros traficantes. Nos chamou a atenção por ser uma moça bonita, e ela não demonstrou nenhuma reação quando foi presa.
Após a abordagem no veículo de Ronaldo, a Polícia iniciou as buscas no consultório de Marina.

- Localizamos aproximadamente 30 munições no consultório dela. Na casa dela, localizamos armas, drogas, e vimos que ela ainda tinha outro endereço, onde também guardava material.
Segundo a delegada Camila Ceconello, a dentista não quis falar com a Polícia a respeito do caso e demonstrou frieza durante a prisão. Os dois suspeitos vão responder por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ronaldo, que mora na Vila Torres, já tinha passagem pela Polícia por receptação. Marina não tinha antecedentes criminais, mas . A Polícia investiga o caso para identificar mais suspeitos envolvidos no esquema, já que as drogas saíam do consultório de Marina e eram repassadas para outros traficantes.
Armas e drogas são apreendidas em consultório de dentista do Paraná (Crédito: Tabata Viapiana)Armas e drogas são apreendidas em consultório de dentista do Paraná
(Crédito: Tabata Viapiana)

duração: 02:56
Ouvir


Nenhum comentário:

Postar um comentário