segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CARRO SAI DA PISTA E BATE EM ÁRVORES NA BR-122, SENTIDO PARA JANAÚBA: UMA CRIANÇA MORREU E TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA ESTÃO FERIDAS; VÍTIMAS IAM DE SÃO PAULO PARA BOM JESUS DA LAPA


Foto CB
Situação do veículo que saiu da pista e bateu em árvore na BR-122, no Norte de Minas, neste dia 22 de dezembro de 2014. 
MONTES CLAROS (por Oliveira Júnior) – Grave acidente ocorreu por volta do meio-dia desta segunda-feira, dia 22 de dezembro, na BR-122, sentido para Janaúba, aqui no Norte de Minas. Informação que chega ao site do jornalista Oliveira Júnior aponta que um veículo rodou, saiu da pista e bateu numa árvore. São quatro vítimas nesse acidente. Uma criança e três pessoas ficaram feridas.
Foto CB
Uma família viajava nesse veículo que envolveu em acidente na BR-122, no Norte de Minas, dia 22 de dezembro de 2014, sendo que uma criança morreu. 
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros seguiram para o local. O carro, um Fiat Dea, placa HEE-7809, de Santo André-SP, no qual estavam as vítimas, tinha destino à cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. O acidente foi cinco quilômetros depois de Capitão Enéas.Em consequência da colisão, o menino Gabriel Cardoso Santos, 2 anos, foi arremessado para fora do carro e teve morte instantânea. No carro viajavam outra criança, a menina Beatriz Santos Cardoso, 3 anos, e ainda Raimunda Santos Cardoso, 33 anos, e Nilton Cardoso de Souza, 41 anos, todos feridos e levados para o pronto socorro da Santa Casa, em Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário