domingo, 14 de dezembro de 2014

JANAÚBA - HOMEM MORRE AO BATER MOTO EM ANIMAL NA PISTA DA BR-122, EM NOVA PORTEIRINHA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Será sepultado às 17h deste domingo, dia 14 de dezembro, o motorista Aldo Antônio Mendes dos Santos que foi vítima de acidente na BR-122, trecho entre Janaúba e Nova Porteirinha, na noite de ontem, sábado, dia 13. Aldo estava numa motocicleta.
O velório acontece no bairro Santa Terezinha, aqui na cidade de Janaúba, e o sepultamento será no cemitério Antônio de Deus, no bairro Boa Vista, na margem da rodovia MG-401, saída para Jaíba.
De acordo com informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior, o acidente teria sido na BR-122, no perímetro urbano de Nova Porteirinha. A motocicleta na qual se encontrava Aldo Antônio dos Santos bateu num animal (equino) que estava na pista da rodovia interestadual que é subordinada ao Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).
Há informação de que outro ocupante da motocicleta ficou ferido e teria sido encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba para onde também havia sido levado Aldo Antônio, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário