quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

JANAÚBA - PM DE JANAÚBA APREENDE QUASE MEIO QUILO DE MACONHA NO SÃO LUCAS E PRENDE DUAS PESSOAS


Foto Paula Santos
Droga, arma e objetos que estavam na “boca de fumo” no bairro São Lucas, em Janaúba. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O jargão policial “e a casa caiu” foi bem aplicado para duas pessoas presas esta semana por suspeita de tráfico de drogas nesta cidade. Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba apreenderam quase meio quilo de maconha numa casa no bairro São Lucas. Literalmente a “boca de fumo” foi estourada no início da noite de segunda-feira, dia 18 de dezembro.
Em patrulhamento pela cidade, as equipes “Falcão”, comandada pelo Sargento Aleksander, e Tático Móvel, comandada pelo Sargento Farley, obtiveram informações de que estaria sendo direcionada à “boca de fumo” uma encomenda relacionada às drogas. Os policiais seguiram para o local e constataram a veracidade dos fatos.
Foto Paula Santos
Equipes da Polícia Militar de Janaúba que prenderam dois suspeitos de tráfico e apreenderam quase meio quilo de maconha.  
Na chegada da PM, os ocupantes da casa, situada na rua Nossa Senhora de Fátima, tentaram deixar o local. Mas, eles foram contidos pelos militares. Um dos suspeitos jogou um objeto para fora da casa. Porém, o objeto desfeito veio a cair no quintal vizinho onde justamente se encontrava o Soldado Gabriel, que atuava no cerco à “boca de fumo”. No objeto jogado pelo suspeito estava a carga de maconha. De acordo com a PM, eram cerca de 490 gramas de maconha. Diante dessa circunstância, os policiais militares prenderam Glauber Rodrigues Ferreira Gomes, 28 anos, e Eduardo Pereira de Lucena, 39 anos. Eles não informaram a origem da droga. Os policiais apreenderam no telhado da “boca de fumo” um simulacro de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário