quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

JANAÚBA - Polícia Militar localizou motocicleta furtada e ainda prendeu um rapaz e apreendeu dois adolescentes envolvidos nesse crime



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Menos de um dia após o furto de um veículo na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral de Minas, equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba localizou a motocicleta e ainda prendeu um rapaz e apreendeu dois adolescentes envolvidos nesse crime ocorrido na noite de segunda-feira, dia 29 de dezembro.
Na tarde de ontem, terça-feira, dia 30, os militares localizaram a motocicleta YBR 125 CC/ Yamaha placa HDU-6028, abandonada no km 107 da rodovia MG-401, trecho de Janaúba a Jaíba. O veículo estava fora da pista, mais precisamente no acesso à estrada da comunidade de Sapé, no município de Verdelândia.
Os policiais tomaram conhecimento de que dois indivíduos haviam deixados a motocicleta na estrada por falta de combustível e que eles teriam ido à cidade de Verdelândia com o intuito de comprar gasolina. Porém, os suspeitos foram surpreendidos pela PM quando tentavam pegar carona para a cidade de Jaíba.
Os suspeitos confessaram que furtaram a motocicleta na cidade de Janaúba e ainda delatou o terceiro comparsa. A moto foi recuperada pelos policiais que prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos e um garoto de 15 anos sob a acusação de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário