quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Rapaz de 26 anos mata sogra, filha de 6 meses e depois se mata em MG- Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do bebê, de 16 anos. Rapaz também tentou matar a jovem, na zona rural de Curvelo.



Um jovem de 26 anos se matou depois assassinar a filha de seis meses e a sogra, de 44 anos, em São José da Lagoa, distrito de Curvelo (MG). Segundo informações da Polícia Militar, Celso Aparecido Matos da Silva não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos.
Ainda de acordo com a PM, após se desentender com a ex-companheira, na manhã desta quarta-feira (10), Celso Aparecido aproveitou que ela estava em casa apenas com o filho e com a avó da criança, entrou e atirou contra a sogra. Ele estava armado com um revólver calibre 32.
A polícia conta também que mãe do bebê ouviu os disparos e correu para ajudar a mãe, quando o suspeito atirou contra ela, mas não acertou. A adolescente fugiu e se escondeu em um matagal. Celso então foi até o berço do filha de seis meses, atirou, e em seguida se matou.
Celso tinha uma medida restritiva e não podia se aproximar da jovem, com quem teve um relacionamento. Ele chegou a ser preso no dia 12 de outubro por ameaçar a adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário