sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vídeo mostra garçom agredindo morador de rua em Montes Claros - Imagens foram feitas por cliente que estava no local. Agressores fugiram e ainda não foram localizados.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, gravado por uma internauta, mostra imagens de dois garçons de uma pizzaria em Montes Claros (MG), tentando afastar um morador de rua que estava próximo ao estabelecimento, na noite de quarta-feira (10). 
Um dos funcionários segura um objeto que parece ser um pedaço de madeira. O morador de rua se aproxima e o garçon atinge o homem com vários golpes. A cliente que fez a gravação pede para o funcionário parar com as agressões. "Não pode fazer isso, é desumano", disse a jovem. Assista o vídeo.
A PM foi chamada e ao chegar na pizzaria os dois garçons já haviam fugido. A vítima das agressões apareceu no local com ferimentos, mas segundo a PM ele estava embriagado e logo em seguida fugiu. Ainda de acordo com a polícia, durante a ocorrência uma mulher de 18 anos e o pai dela foram presos por desacato. Até o momento os agressões não foram localizados.
Por telefone, o dono da pizzaria lamentou o ocorrido e disse que o homem estava dentro do comércio há mais de uma hora e incomodava os clientes. Ele afirma que o morador de rua agrediu primeiro os garçons, que tentavam tirá-lo do local.
De acordo com a diretora de assistência social da prefeitura de Montes Claros, Simone Gusmão, o homem mostrado no vídeo não faz parte de um banco de dados que possui 130 moradores de rua cadastrados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário