quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Caminhonete de Riachão se envolve em acidente próximo a Pé de Serra



Na tarde desta terça-feira, 27 de janeiro de 2015, por volta das 13 horas, uma colisão foi registrada na BA que liga a BR-324 a cidade de Pé de Serra. Segundo informações enviadas por internauta via WhatsApp, a caminhonete modelo GM C-10, placa JLT-6744, licença de Riachão do Jacuípe, que pertence a loja de moveis e eletros Aliança Móveis, bateu em VW Gol de dados não revelados, pois estava sem placas.

A batida aconteceu a cerca de 07 km do centro de Pé de Serra. Com o impacto a C-10 desceu uma pequena ribanceira no acostamento.

De acordo com pessoas no local, a caminhonete seguia com produtos a serem entregues na cidade de Pé de Serra. O motorista ia com um ajudante, o mesmo ficou levemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde segundo equipe médica passou por atendimento, ficando em observação. O seu estado de saúde não é grave.

Nossa reportagem não teve informações nem dados dos motoristas, nem do VW Gol e nem da caminhonete. Os veículos estão no local aguardando serem removidos através de guincho.

Fonte: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário