quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CARRO ROUBADO EM CAMPO FORMOSO FOI USADO DURANTE ASSALTO EM PERNAMBUCO. NA TROCA DE TIROS DOIS BANDIDOS MORRERAM


 Saveiro roubada em Campo Formoso usada no assalto em Pernambuco
Dois elementos da perigosa quadrilha Aracuan acusada de assaltar bancos e explodir carros-fortes foram mortos na tarde desta terça-feira(27), após intensa perseguição policial. Os elementos tentaram assaltar um posto de combustíveis na cidade de Belém do São Francisco-PE.
Os dois bandidos da quadrilha mataram o gerente  da rede de postos de combustíveis Via Oeste, Eugênio Miguel Barbosa, 50 anos,  com sede em Salgueiro (PE). O corpo do gerente  foi  encontrado em uma estrada vicinal. Armados com fuzis, Liga e Matias Aracuan já chegaram no local atirando.  Ao todo, cinco elementos da quadrilha  participaram do assalto. No assalto os elementos estavam em  uma Saveiro de cor branca, placa OUQ 4367, licença de Campo Formoso.
aracuan
                                 Matias Aracuan
De acordo com a polícia, Eugênio Miguel Barbosa, 50 anos, gerente geral, residente no bairro Nossa Senhora das Graças / Salgueiro-PE seguia em um veículo Fiat Strada, de cor prata, placa PFK 3147, para o município de Salgueiro-PE com o intuito de realizar um depósito, juntamente com Policial Militar reformado, João Joaquim Pereira, 53 anos, quando foram surpreendidos no percurso por alguns elementos armados, os quais já chegaram alvejando os mesmos. O policial conseguiu derrubar os dois bandidos. Os outros três fugiram do local.
Gerente
Veículo usado pelo gerente e pelo policial militar
Segundo informações, o veículo usado no assalto foi roubado em Campo Formoso. Os elementos mortos são também suspeitos de participar do assalto a um carro forte na BR 407, fato registrado há cerca de quinze dias passados entre os municípios de Jaguarari e Juazeiro.
A dupla de assaltantes andava com frequência  em Senhor do Bonfim.
aracuan 3
                                                   Liga Aracuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário