domingo, 25 de janeiro de 2015

Mulher é assassinada a tiros na zona rural de Belo Oriente

Principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima. Luciene Teodoro da Costa chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida no HMC, em Ipatinga.

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira, 24 de janeiro, na zona rural de Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava em uma casa na Fazenda Esperança, às margens da LMG-758, juntamente com a vítima, Luciene Teodoro da Costa, e um idoso, quando um homem de estatura mediana, cor clara, chegou pelos fundos e entrou pela porta da cozinha.
Ainda segundo a PM, a testemunha informou que o autor efetuou quatro disparos contra Luciene e em seguida fugiu em uma motocicleta. A vítima foi socorrida por uma ambulância do município e encaminhada para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na unidade de saúde.
O principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima, I.B.M, que reside em Governador Valadares. Em pesquisa realizada no Sistema Integrado de Defesa Social (ISP) foi constatado que o mesmo já possui passagens nos meios policiais por homicídio tentado e ameaça.
Luciene Teodoro foi assassinada na zona rural de Belo Oriente – Foto: Plantão Policial Ipatinga - See more at: http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=50960#sthash.45TQ2Ilq.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário