domingo, 25 de janeiro de 2015

Mulher é morta com 45 facadas no Taquaril e marido é suspeito de ter cometido o homicídio



Danilo Emerich - Hoje em Dia


Uma mulher de 30 anos foi morta com 45 facadas no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encontrado nesta sexta-feira (23) e o principal suspeito é o marido dela.

Segundo a Polícia Militar, o chamado foi feito pela mãe da vítima. Ela via a filha, Kelly Luiza Clemente, de 30 anos, desde quarta-feira (21) e foi ao local ao ser informada que a mulher não compareceu ao trabalho. Ao olhar pela janela da casa, na rua Vasco Balboa, viu manchas de sangue e chamou a PM.

Os militares precisaram arrombar a porta da casa e do quarto para conseguir acesso à casa, que estava trancada. O corpo foi encontrado sob um colchão e com uma faca cravada nas costas, próximo ao pescoço. Havia um forte odor devido ao estado de início de decomposição do cadáver.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e identificou 17 perfurações nas costas e 16 no tronco posterior e outras 12 pequenas perfurações. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)

A equipe de investigação da PC suspeita de crime passional, devido ao histórico de brigas da vítima com o marido dela, identificado como Anderson Pereira dos Santos, de 27 anos. O homem não foi localizado ainda pelas polícias militar e civil. Os familiares relataram que em 3 de janeiro, um desentendimento entre o suspeito e Kelly chegou a resultar em um boletim de ocorrência.

Ribeirão das Neves

Um homem também foi encontrado morto no bairro Landi 2º Seção, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira. O homem, ainda não identificado, estava com mãos e pernas amarradas e teria sido assassinado com golpes de uma barra de ferro.


A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados. Ainda não foram identificados suspeitos para o crime ou a motivação para o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário